_F2A3451_1_1_edited.jpg

Zita Milene

Professora de Canto

Iniciou a sua formação artística em 2000, no Conservatório Regional de Música Dr. José de Azeredo Perdigão – Viseu, onde permaneceu até 2010, altura em que concluiu o Curso Geral de Canto. É licenciada em Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e em Audiovisual e Multimédia na Escola Superior de Comunicação Social. Tirou também o curso de 3 anos de Teatro Musical na Escola EDSAE, onde fez parte dos musicais “West Side Story” e “Legally Blonde” e certificou-se com o 6º grau da Trinity Guildhall London - Musical Theatre com Distinção. Frequenta neste momento o Curso Profissional de Actores da Act. Entretanto tem participado como atriz e cantora em vários espetáculos, nomeadamente nos teatros musicais “13 por 6” da Companhia Contemporânea de Teatro Musical, “Hakuna Matata” da Protagoniza Magia, “Flautista de Hamelin – o

Musical” do Teatro Bocage, “Claus – o Irmão do Pai Natal” da Luis Lourenço Produções, "O Lago a Aventura" da Luís Lourenco Produções e Genius y Meios e em concertos como «Concerto de Primavera» com a Banda Filarmónica da Sociedade Musical Odivelense, «Jazz meets Classic» com a Orquestra Sinfónica de Cascais, «Cinema a três vozes», e projeto «Asas» - Projeto covers de música portuguesa a quatro vozes.

Trabalha como dobradora e cantora para séries televisivas, filmes e videojogos tais como “Animais Voadores”, “Vikki RPM”, “Clue”, “Noobees”, "A viajem de Chihiro", "Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds” e “Detroit: Become Human”. Também trabalha como locutora para anúncios de rádio/televisão/internet e vídeos institucionais – destacam-se algumas empresas como Neurozan, Fanta, Cuetara, Momondo e Instituto Português da Juventude. Desde 2014 que é professora de ensino artístico em Lisboa.