PP_10_edited.jpg

Pedro Paz

Professor de Canto

 

Licenciado em Teatro – ramo Atores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema, desenvolve trabalho na área da representação, do canto e do ensino.

Estreou-se profissionalmente em Teatro Musical, em 2015, integrando o elenco de Rapazes Nus a Cantar e Broadway Babies, ambos encenados por Henrique Feist.

Integrou o elenco de quatro produções da Primeiro Acto - Escola de Musicais e Artes de Palco, nomeadamente A Ópera do Malandro, Rent, A Família Addams e Footloose.

 Colaborou com a companhia de teatro para a primeira infância - Teatro do Biombo, dirigida por Joana Capucho e com a companhia de Teatro Infanto-juvenil - Cultural Kids, dirigida por Cristina Basto.

      

 No âmbito das dobragens, onde representa e canta, já conta com alguns trabalhos para a Disney, SicK e RTP.Na área do ensino, sendo amante da voz, quer no seu contexto técnico quer no seu contexto expressivo-interpretativo, procurou fundamentar os seus conhecimentos práticos e intuitivos para poder desenvolver também a carreira de vocal coach. Estudou a técnica de Estill em Barcelona; aprende continuamente com o seu mentor Diogo Pinto, quer a nível técnico quer a nível pedagógico; e neste momento encontra-se a tirar um curso de Expert em Pedagogia Vocal, pelo FullVoiceStudio.