Lu%25C3%25ADsa_edited_edited.jpg

Luisa Mirpuri

Professora de Canto

Iniciou os seus estudos ao piano com 7 anos de idade, tendo ingressado posteriormente na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo onde finalizou o curso complementar em Piano e Canto Lírico.

Em 2012 ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa, onde completou a licenciatura em Direcção Coral/Formação Musical. Durante o curso, fez Erasmus na Ferenc Liszt Academy of Music - Zoltán Kodály Pedagogical Institute of Music na Hungria.

Em 2013 ingressou na EDSAE - Escola de Dança e Teatro Musical, tendo participado em musicais como "West Side Story" e "Legally Blonde". No ano seguinte realizou o exame final do Trinity Guildhall com a classificação de Distinção. 

Foi fundadora e cantora da banda acappella Spell Choir, vencedores do programa de televisão "A capela" emitido pela RTP1 em 2017. Com o grupo, gravou um disco editado pela Sony Music Portugal. 

Enquanto cantora, apresenta-se frequentemente em eventos particulares e em concertos com os seus projectos musicais MeloTwo, JazzWay e Green Shades Trio. Além disso, já lançou quatro temas originais em inglês e português.

Enquanto docente, é Professora de Piano e Coro na Academia de Música de Miraflores e professora de Canto na Diogo Pinto Vocal Studios.